terça-feira, 3 de julho de 2012

Um é pouco, dois é bom. Três é melhor ainda!

Janelas da Cidade II, reúne as bandas Trio Polar, Ilusão de Ótica e Casaco de Madame. O trio se apresenta nesta 5a feira (05), na Casa de Cultura Mario Quintana, no Teatro Carlos Carvalho, com início às 20 horas. Os ingressos de barbada, a 10 pilas para o público em geral e R$ 5,00 para maiores de 60 anos e Clube do Assinante ZH.
  
Trio Polar escalou convidados de peso a noite de Janelas da Cidade: Paulo James, baterista do Acústicos & ValvuladosMari Martinez, da Soulmates e Lollypops e Lucas Hanke, o 'Cabelo' da Identidade e Soulmates.

Ilusão de Ótica volta na ativa: trabalho forte no Estúdio Onzi na na gravina da banda

A Ilusão de Ótica foi criada em 1995, traz o bom e velho rock’n’roll, em um show explosivo e empolgante. Na formação, Plínio Feijó (vocais), Ricardo Ther (guitarra e vocais), Carlito Silva (baixo e vocais) e Alex Beck (bateria e percussão).

Casaco de Madame 

Com 20 anos de estrada, a Casaco de Madame formada por Plínio Feijó (vocal), Ricardo Pegorini (guitarra), Guilherme Malerba (contrabaixo) e Rodrigo (bateria), trabalha o soul, funk, rock, bossa muito swing.

Formado em 2003, o Trio Polar traz composições que falam sobre amores, política, violência, drogas e vida urbana. Sem concessões e com versos fortes, a musicalidade transcende um estilo, num mix de rock, blues, reggae, bossa e MPB, que confere uma sonoridade única. Formada por Nando Ramoz (guitarra e vocal), Carlito Silva (contrabaixo e vocais) e Alexandre Beck (bateria).

A função da noite tem producão do Antro de Criação NR Produciones e Estudio Exílio, com direção geral de Nando Ramoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário é bom, e nós gostamos!