sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Comunicado!

Confesso aos amigos e amigas, que o post de hoje é diferente, daqueles que se demora um tanto mais para escrever, por o conteúdo não ser usual.
Penso eu, escrevinhadora oficial deste querido blog, que a situação de romper laços  profissionais firmados há tempos, funciona tal e qual o acabar de um casamento, de um namoro. Mesmo doído, por vezes, faz-se necessário. Em nosso caso, mesmo sendo necessária esta função, é inevitável a tal dor da separação, suavizada pelo frescor da certeza de que o fato significa desenvolvimento e progresso.
Pois então, sem mais trololó, faço-me entender!
Após quase uma década de parceria e dedicação profissional junto ao CAM - Colégio de Aprendizagem Moderna, na situação de primeira filial/ unidade de atendimento da escola, representando a empresa no Rio Grande do Sul, o Estúdio Onzi comunica o encerramento das atividades nesta condição em função de término de contrato.
Com maior satisfação e orgulho, neste período formamos diversos profissionais, músicos e técnicos que iniciaram e/ou avançaram na profissão.
Esta nova fase da empresa, representa um passo importante na evolução na educação e profissionalização, por entendermos ser de fundamental importância que o ensino neste segmento acompanhe de perto as constantes evoluções da área e suas tecnologias, oportunizando maior qualidade no sistema didático e de aprendizado, visando a atuação especializada de maneira ampla, abrangente e atual. Este entendimento faz com que cada aluno que busque o aperfeiçoamento em nossa área, tenha a possibilidade de realmente acompanhar potencialmente a realidade do mercado.
Neste sentido, reforçamos que nossos cursos seguem acontecendo em Porto Alegre e região de RS e SC, lembrando que mantemos a qualidade nos treinamentos, realizados com o novo desenvolvimento didático, o qual apresentava extrema necessidade de atualização e evolução e apresentado agora em um conceito contemporâneo e completo.
Estamos a total disposição para quaisquer esclarecimentos e maiores informações.
Conte sempre conosco! 
Abraço, Equipe Estúdio Onzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário é bom, e nós gostamos!