segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Alimento para a alma!

E a quilometragem do James aumentou neste final de semana, com a tríade de apresentações dos muy guapo do Sonido del Alma Gaucha.


De primeira: os shows rolaram nos dias 28, 29 e 30 de outubro pelo projeto Semana do Comerciário do SESC, respectivamente nas cidades de Santa Rosa, Santo Ângelo e São Luiz Gonzaga, na região missioneira do RS.

Renovação: os excelentes músicos, num primeiro momento despertam a curiosidade em função da ‘juventude’ de seus integrantes. Só para ter uma idéia, o vocalista principal, de 17 anos, deixa pra trás muito marmanjo por aí.

Com raízes em Bagé, colados nos hermanos e na estrada desde 2003, Sonido resgata os originários valores musicais do Gaúcho e do folclore Platino, suas canções são escolhidas levando-se em consideração a letra e o ritmo, que devem obedecer aos estilos característicos do Rio Grande do Sul, do Uruguai e da Argentina. Seu repertório é composto por obras de compositores reconhecidos no regionalismo gaúcho, bem como músicas autorais que compõe os seus trabalhos em CDConfraria de Fronteira” (2008) e “Hermanos Pampeanos” (2009 – Indicado ao Prêmio Açorianos de Música na categoria Melhor Disco Regional).  

Pit-stop cultural da série 'já que lá tá que lateje': entre um show e outro, equipe descolou um tempinho na agenda entre uma apresentação e outra para conhecer as Missões em São Miguel, lugar incrível que faz parte de nossa história e cultura.

Nem só de música se vive: equipe fazendo turismo em massa!
  
Locais desde sempre ainda se fazem presentes, afinal, 'a terra é deles'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário é bom, e nós gostamos!